segunda-feira, 3 de março de 2008

01/02/2008 - Primeiro Dia (Formação do Educador)

Foi com muita alegria e otimismo que o projeto Apoiare foi iniciado. A primeira etapa, encontro de formação do educador, foi realizado na Sede do Apoiare, com início às 14:30.
Inicialmente foi feito uma dinâmica de apresentação com o intuito de entrosar e conhecer os participantes. Em seguida, através de uma dinâmica de relaxamento foi possível refletir sobre a disposição do grupo em participar do projeto.
Logo após o intervalo, o coordenadores fizeram uma exposição sobre os ideais do projeto e as metas que o grupo tentará atingir.
Devido ao número de participantes ser maior do que o grupo esperava, houveram atrasos para iniciar, estourando o horário de término marcado para 17:00.
O encontro foi considerado bem sucedido, atingindo as expectativas do grupo. Algumas alterações serão necessárias, como o local onde ocorrerá os encontros, para que possa melhor acomodar os participantes. Os coordenadores estarão entrando em contato com todos e passando novas diretrizes sobre o projeto, inclusive verificando a participação nos próximos dias. Lembrando que o encontro ocorre quinzenalmente.

Abraços,

Nenhum comentário: